sexta-feira, outubro 12, 2007

[...]"Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de te ajudar...
Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido de você...
E se por acaso um dia você quizer me amar, eu transforme este amor em amizade...
Talvez quando você sentir minha falta, eu já tenho um outro alguém que me quer tanto quanto eu te queria...
E se depois de tudo isso que escrevi, você continua não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu e se encaixe nessas três palavras...
VOCÊ ME PERDEU!"

Outro dia passeando por este mundinho virtual me deparei com este texto que comecei esta postagem, e muito me chamou a atenção que fui obrigado a analizá-lo.
Li, pensei, repensei, e lentamente fiquei preso dentro deste texto simples, mas muito objetivo[...]
[...]Queria tanto poder dizer em palavras o que sinto agora!...

[!]{...}A novidade dos primeiros momentos de namoro traz para a vida da gente um colorido diferente, um estímulo que nem a distância nem as condições atmosféricas, por piores que possam parecer, poderiam fazer que os apaixonados adiassem um encontro.
Para as pessoas assim como eu, os mais românticos, declarações, trocas de cartões apaixonados, flores e, ultimamente, os nossos torpetos via celular, continuamente "explodem", enchendo os corações dos apaixonados com mensagens de amor. Tudo leva a paracer um conto de fadas.
Após algum tempo, muitas vezes, lentamente, o romantismo, que se esperava durar por toda a vida, vai perdendo o empenho e a força.

E você descobre que contos de fadas nem sempre tem finais felizes!
O desinteresse nos compromissos é justificado por "desculpinhas", entre outras coisas, que originalmente não faziam parte do relacionamento. Há a impressão de que a relação parece estar sendo sustentada apenas por um dos namorados. As evidências apontam para caminhos que talvez o mais apaixonado dos dois não gostaria de assumir...
Seja pelo longo tempo de convivência ou seja pela insistência em acreditar que ainda poderá haver o desejo de uma mudança concreta de comportamento do outro[...]
Já havia prometido pra mim mesmo que não queria mais se apaixonar e se caso acontecesse seria para resto de minha vida, vejo hoje que não adianta fazer promessas que envolva seu coração e sentimentos...

...Passaram-se 5 meses da minha vida, desde que resolvi mudar o rumo dela, perdi a aposta que fiz comigo mesmo de não me apaixonar mais, foram, e ainda estão sendo 5 meses maravilhosos, hoje posso dizer que sinto que gosto muito de uma pessoa, arrisco a dizer que é a pessoa mais especial pra mim, nunca me apaixonei assim... eu realmente temo em perder esta pessoa[...]

[...]Nem tudo é rosas!
aprendemos com a necessecidade... observar, analizar e enfrentar as barreiras impostas pelo destino, mas quando a barreira imposta é o coração da pessoa que está contigo, não existe como passarmos...

Porquê Deus não nos deu o poder de mandar no coração, seria tudo muito mais simples!
{...}Eu juro que em certos momentos queria poder mandar no coração[...]
ahh! e não só no meu...
Seria tão bom, talvez eu não sofresse mais, já disse em postagens anteriores que to cansando de nadar, nadar e sempre morrer na praia, e acredito que mais uma vez isso está acontecendo, infelizmente[!]


A verdade é que meu coração dói, chora de tristeza, estou sofrendo por amor, tenho medo de adiar uma decisão e acabar vivendo mais sofrimento, não quero mais sofrer, já basta[!]
Nós não mudamos ninguém, mas quando a própria pessoa decide mudar, é possível viver "feliz pra sempre"...


NÃO! VOCÊ NÃO ME PERDEU! APENAS ESTAREMOS LONGE, PENSANDO, REFLETINDO O QUE REALMENTE QUEREMOS... EU SEMPRE ESTAREI CONTIGO!


Ram Lin Avlis

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa...
que cara apaixonado.
espero que esteja bem
beij�o cara
ate a proxima

5:48 PM  
Blogger jacques said...

ooown!
=]

10:36 AM  
Blogger FOXX said...

ow
fofo!
cute!
hauahaua

1:30 PM  

Postar um comentário

<< Home

Google