quinta-feira, abril 27, 2006

...
bom... hoje é um dia que deveria estar escrevendo algo bom por ser minha primeira postagem, mais é impossível fazer isto, sinceramente prefiro ser verdadeiro comigo mesmo e escrever o que estou sentindo de verdade do que mentir para todos e principalmente para mim...
é... bem que tento levar a vida de um jeito diferente, de um jeito leve e harmonioso, tento fingir pra mim mesmo que estou bem, tento ser feliz de verdade, mais ultimamente não tenho mais conseguido, me falta algo, algo "pensável"... [!!!]
... sabe, quando vc sente que tudo tá errado, sua vida não presta, sua roupa não está combinando, seu cabelo não está bom, seu rosto está feio, enfim... tudo está "impensável"... [!!!]
.. é aí que bate aquele desespero, aquela angústia, aquela vontade de morrer... aquele frio na barriga, aquela coisa "eu vou morrer a qualquer momento", eu quero morrer, mais o medo não deixa... é o "pensável" na minha minha cabeça, é horrivel se sentir assim....
o medo do "pensável impensável", que muitas vezes machuca a gente por dentro de uma certa forma que a gente acaba se tornado um boneco de fantoche, manipulado por uma força estranha, algo que a gente pensa e repensa e nunca acha uma resposta que possa nos salvar....
sabe.. me falta algo, do tipo... carinho, abraços, acho que me falta amor, eu sinto que preciso ser amado e amar... acho que chegou a hora de parar de brincar de ser feliz, parar de brincar que está tudo bem...
eu quero alguém... alguém que me entenda que eu entendo....
alguém que como eu queira ser feliz e "pense no impensável" de uma forma que .... [...]
enfim... que pense, ame!
[...] juntos, felizes sempre. [!!!]
Google