sábado, maio 13, 2006



"Xeque-Mate" - O jogo da vida

... // fazendo o que nos agrada, brincando com palavras, jogando xadrez, brincando de amarelinha, brincando de palhaço, jogando truco quem sabe... {..} // na real jogando com a felicidade, pulando pro alto e gritando sem medo de ser feliz, é um jogo... aqui se ganha ou se perde, nada fica pra depois, não existe segundo tempo.... [!!]

Do meu modo vou vivendo e jogando, erro e aprendo é claro! Mais é tão bom aprender, melhor ainda é ganhar este jogo que dura uma vida toda. Me sinto realizado a cada dia que passa porque aos poucos vou descobrindo o quanto estava deixando de ganhar e aprender aqui, neste meu mundo escuro, que aos poucos vai clareando.... //

[...] Me sinto mega feliz, será uma brecha que a vida está me proporcionando, será que ela desistiu de me fazer sofrer? será que eu venci ela? deu um "xeque-mate"?[.] não, infelizmente não, ela está apenas deixando eu desfrutar da minha vitória... isto eu sei!

bom... é esperar pra ver, enquanto isso aproveito esta fase de vitórias, aproveito da melhor maneira possível... brinco, jogo, corro, pulo, abraço, beijo, amo [...]

Ahhh! é tão bom se sentir assim, vencedor! è tão bom estar feliz!

Estou bem, obrigado! coisas boas me aconteceram nestes dias que passaram, pessoas novas conheci, amigos eu fiz, carinhos recebi [...]

Não quero mais perder este incansável jogo, mais sei que a vitória nem sempre vem, neste jogo que a vida nos coloca, se ganha mais também se perde, é preciso saber jogar.... não é um jogo qualquer, um truco, um xadrez, não, neste jogo seu destino está em "xeque"... // tenho pés no chão porque sei que um dia vou perder este jogo e aí.... 'XEQUE' [!!!]

ahhh.. não gosto de pensar na derrota, prefiro pensar no vitória.. mesmo sabendo que é difícil... tenho medo como todo mundo tem, agora que estou começando a me encaixar no jogo não quero levar um "XEQUE" da vida, pior... um "XEQUE" que pode se tornar "MATE", "XEQUE-MATE"[!!!!!]

você morreu.....

by Ram Lin Avlis abraços

Google