quarta-feira, maio 03, 2006


.... é verdade! [...]
UM DIA MELHOR... TEMPOS NOVOS VIRÃO...


[...] ainda continua totalmente maluco meus sentimentos, minha forma de viver continua a mudar. Continuo navegando no infinito de mim mesmo, e aos poucos conquistando novos valores, conquistanto um lugar no tão sonhado mundo de paz, em um mundo mehor para todos. [utopia?!] [ / ]
Há algum tempo venho notando que apesar de vivermos em um mundo totalmente egoísta, ainda continuam a existir pessoas que nos fazem se sentir bem, [..] e isto é muito bom!
ahhh... como é bom ser entendido, como é bom ser compreendido!
Acredito ser a única hora que posso dizer com total convicção que amigos existem, e que estão por perto quando a gente precisa. [[ amigos verdadeiros, amigos de todas as horas ]] [!!!]
Como é doce o sabor de uma verdadeira amizade, não sei, mais hoje amanheci melhor, feliz, apesar de continuar minha incansável busca por algo que me complete. Acordei de certa forma mais leve, consegui esquecer um pouco coisas ruins, a vida me deu de presente um dia bom, e espero que dure até o fim da noite [...] {oxalá}.. que durasse para o resto da vida... // me compreende né!? //
Apesar de pouco tempo, espero que hoje seja um dia inesquecível para mim.
Estou amando este momento, estou vivendo ele da melhor forma possível... pois sei que o que é bom não dura para sempre, [ ah! que me importa?! ] ...mais o que vale, é que vivi este momento o bastante para se tornar inesquecível... [ isso importa! ]
obrigado amigo... de verdade! Amigo que me entende... amei suas palavras [...] isso eu sei, de verdade que não é uma utopia... obrigado por existir....


../ Na verdade hoje não tenho muito o que falar, quero aproveitar o momento, momento feliz...
[...] no mais.. tudo igual....

um forte abraço!
RAM LIN AVLIS
Google