sábado, abril 29, 2006


"Será um trauma, ou consequência?utopia ou realidade?"...eis a questão.
[...]

Querido diário, [..]
...com o passar do tempo a gente descobre que nem tudo na vida é com nós queremos, nunca estamos satisfeitos com o que temos... eu, ... principalmente. Impensável pensar nisso...
.. eu até tento me distrair com certas coisas, tento fingir que estou bem, mais a verdade é que há um bom tempo não estou legal, já disse isso, mais volto a dizer... me falta algo que possa me completar, eu sinto que a pior forma de sofrimento é a que estou passando...
Deixei de lado algumas coisas, mudei um pouco minha rotina... mais até agora nada! Nada mudou dentro de mim.. e eu continuo a navegar num mundo de tristeza, preso e fechado num mundo em que até consigo me sentir bem... ao som de uma música romântica, uma música leve, suave, a emoção sempre em alta, uma angústia que me faz mal, mais que ao mesmo tempo faz-me sentir seguro, bem... ufa! ESTOU VIVO!
Ás vezes paro para pensar que toda minha vida vivi preso dentro de mim, tentando entender o porque e qual era a verdade de tudo que se passava em meus pensamentos... sempre misturados, tentava viver uma coisa mais sempre com o pensamento em outra, queria ser normal, juro.. tentei... mais não sabia o significado do "ser normal", talvez isso tenha se tornado um trauma para mim e hoje eu esteja pagando por aquilo que tentei por muito tempo esconder de mim e de todos...
... a gente faz a vida como a gente quer, ela se torna ruim se a gente quizer e se torna boa quando a gente faz ela se tornar[!!!] não sei... mais no meu caso, acho que ela, a vida, decide por mim, qual o dia que estarei bem e qual o dia que estarei mal... eu estou fugindo dos pensamentos impensáveis, estou tentando[!] aos poucos vou se tornado uma pessoa melhor, meu "trauma" aos pouquinhos vou esquecendo, vou melhorando minha capacidade de enxergar a vida de uma forma melhor... melhor dizendo.. viver melhor, sem tristeza, com algo pensável e também loucamente, uma vida rodeada de festas, amigos, família, enfim...
... mais aí, quando penso que estou bem, quando sinto que algo melhorou, começa tudo de novo[...] [!!!]a vida decide que devo estar mal[!!!] de certa forma eu até tento lutar com ela, mais as minhas forças são pequenas diante dela, infelizmente o "impensável se torna pensável" mais uma vez.... minha cabeça gira, meus pensamentos voam, eu choro.... e sofro....
uma utopia.... fantasia... [!!??]

...obrigado querido diário por ouvir-me mais uma vez, eu sei que você é o único que sempre vai ouvir meus lamentos e vai sempre me entender... obrigado!

by Ram Lin Avlis

1 Comments:

Blogger marcio markendorf said...

sabe que se precisar, pode contar comigo. tem horas que parece que tudo é brincadeira. mas se precisar de um ombro amigo, saiba que aqui você vai ter. tá bom?

12:17 AM  

Postar um comentário

<< Home

Google