quarta-feira, maio 31, 2006



... enfim... feliz....

... meus amigos dizem que estou melhor, minha pele está mais bonita, meu sorrizo mais alegre, meus olhos brilham, e eu estou mais bonito... [utopia?!] /// eu sempre repito, me faltava algo, no momento não me falta mais! estou amando e sinto que estou sendo correspondido.... eu te amo... hoje posso gritar para o mundo, eu amo e sou feliz!

... por incrível que pareça não acho que seja uma utopia, me sinto tão feliz... já não me sinto mais angústiado, triste, com aquela vontade interminável de chorar, de morrer.

Quero mais é viver, aproveitar o momento, afinal eu consegui vencer (por enquanto) o jogo da vida... de certa forma, ela me deu uma folga desse interminável jogo, que me fazia sofrer, que me fazia estar triste quando tudo parecia que ia bem... não gosto de lembrar do meu passado, coisas estranhas que aconteceram não me fazem bem, gosto de viver o presente, sonhar com o amanhã e torcer para que o meu futuro seja melhor que ontem.... se depender do hoje acredito que meu futuro vai ser muito melhor....

Quem me conheceu a tempos atráz, hoje nota uma grande diferença, afinal, meus dias não estão mais nublados, escuros, ao contrário, estão mais ensolarados, claros, e eu sou outra pessoa...

[...] alegre.... sim, eu amo!

[...] gosto de dizer e repetir, estou feliz, venci o maldito jogo da vida! por um bom tempo eu não quero mais jogar este jogo [!!!] [...]

Não! Definitivamente não!

Ram Lin Avlis

1 Comments:

Blogger marcio markendorf said...

que bom que agora está mais feliz.
mas não vá fazer o fato de estar com uma pessoa, o único motivo da tua felicidade. pessoas vem e vão nas nossas vidas. saiba aproveitar bem os momentos. e sabia que a felicidade maior depende de você, não de outra coisa, nem de outro alguém. te adoro guri. se cuida.

6:34 PM  

Postar um comentário

<< Home

Google