sexta-feira, junho 29, 2007


Sabe aquele velho ditado que diz,
quem espera sempre alcança! [...]


Pois é....
Estou ainda esperando. Esperando algo que nem eu sei o que é,
uma coisa "impensável" com certeza, mais a pura realidade pra mim [...].
E por mais que eu tente fugir de alguma coisa que aqui dentro de mim grita desesperadamente [!]... Eu cansei! cansei mesmo de nadar, nadar e sempre morrer na praia, cansei de esperar algo novo em minha vida e só encontrar coisas velhas, coisas de alguma maneira me machucam, me fere e aos poucos me mata...

[...] Num certo momento, eu vejo que tudo está como não era antes.
Acho então o que menos eu desejava, a Solidão. [...]

A Solidão é assim em certos momentos nos traz a paz em estarmos só.
Mas em outros, nos traz arrepios e calafrios em estarmos inseguros,
sem ninguém para nos proteger.

E é nestas horas que me pego chorando, triste, com aquela vontade loca e imensa de morrer, de acabar ali mesmo com este sofrimento [..]! Vem a tona tudo, tudo de ruim que já me aconteceu, é como se tivesse alguém me falando em minha mente comigo mesmo, mais apenas me mostrando as coisas ruins, não entendo! {.}
Mais aí vem o medo, um medo enorme de morrer misturado com coragem de sair e enfrentar o mundo, e talvez esta coragem seja a que me faz pensar que ainda assim, vale a pena viver [!!!].

E aos poucos eu aprendo que a única maneira de me livrar dela, a bendita solidão[!], é apenas descruzar os braços e arrancar com toda ferocidade o que me cega.
É ter coragem para enfrentar o obscuro. (...)
Só assim conseguirei ver que nas paredes, além de espinhos, há flores,
lindas flores, e que no outro lado daquela faixa negra que me cerca,
um anjo havia escrito que a felicidade só dependeria de mim...

E assim, vou vivendo...
Quem sabe um dia alcanço algo....


No mais a vida segue!



Ram Lin Avlis

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

^Realmente muito lindo, a solidão não deveria existir.

como você mesmo disse, nem sempre ela é boa.
Eu acredito muito nisso.

te adoro Lin
bjs
Rafael

4:23 AM  
Blogger Garoto Anacrônico said...

A solidão é necessária. Sem ela você não poderia saber a felicidade que é estar acompanhado.

Mas você merece encontrar alguém. É só parar de procurar, que aparece alguém de onde você não esperava.

Abraço! ^^'

2:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

dei uma passa da no seu blog...
e adorei o seu texto.
muito bom.
abração cara

1:23 PM  
Blogger baiser toxique said...

aprendi a ser só..

6:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

num concordo e nem discordo do seu texto...
a gente faz escolhas, erradas e certas...mas continuam sendo nossas e por mais que a gente insista que essas escolhas nao nos levaram a lugar algum com certeza elas nos mostraram mto mais do que pensamos...
sentir falta, saudade, vontade de estar junto e ainda assim deixar o orgulho ditar o caminho isso sim eh burrice...
botar o ego de lado e deixar o coracao falar mais alto às vezes eh bom e soh traz felicidades, embora que curta mas traz...
a felicidade num eh eterna, nem mesmo a solidao eh eterna...
Momentos num devem ser desperdiçados eles sempre nos ensinam a viver...felizes ou tristes eles smepre nos mostram o caminho a seguir! qual o proximo passo...qual a proxima escolha a tomar...
viver nada mais eh que fazer escolhas...
e aprender que por mais que a gente sofra tem sempre alguem disposto a nos levantar...

orgulho lin... foi o orgulho que te pos nessa situacao, se eh que ela eh real...tempo eh precioso lin...
tah na hora!

1:36 AM  

Postar um comentário

<< Home

Google